quinta-feira, 11 de julho de 2013

OS CAMINHOS ESTÃO SE ABRINDO NOVAMENTE NO HORIZONTE!

OS CAMINHOS ESTÃO SE ABRINDO NOVAMENTE NO HORIZONTE!

Olá amigos de luta de MMN.

Hoje nosso dia foi repleto de acontecimentos que queremos mencionar e informar com a maior clareza para que todos fiquem inteirados.
Primeiramente, tivemos um motivo de alegria coletiva no sentido de ter o inquérito policial que estava tramitando por aqui, liminarmente trancado, até o julgamento do mérito, haja vista que já há um inquérito em Vitória-ES, com uma decisão interlocutória "a nosso favor"!
Depois, mesmo indeferido o Mandado de Segurança, foi anexado documentos ao processo hoje a tarde e o MS deve ser apreciado novamente amanhã, o que ainda resta uma expectativa boa, segundo informações do Advogado Roberto Duarte Júnior. Também em outra via, prevendo situações futuras, eu estive agora no final da tarde reunido com assessores do Deputado Federal Márcio Bitar e do Senador Sergio Petecão, onde estivemos expondo nossa situação e, pedindo apoio para nos ajudar com o projeto para legalizar o MMN LIVRE em nosso país, e que nos sirva de ponte para estarmos com o Aércio Neves, e também pedir seu apoio, haja vista que, já tramita uma ação no STJ. Assim, não vamos parar nem nos curvar a uma negativa da justiça, pois cremos que temos o direito de trabalhar com Marketing Multinível, e acreditamos na empresa que escolhemos trabalhar, TELEXFREE.
Amigos e parceiros, e até pessoas que tem votado em mim não sendo eu nem candidato; agradeço o apoio de todos vocês, e falo a verdade, se não fosse esse apoio tão somente eu teria indicado outro MMN para meus afiliados mais necessitados e estes estariam trabalhando e ganhando em outro negócio. Mas, sabe o que ia acontecer amanhã? Iriam tirar nossa liberdade novamente, e assim por diante. Então, decidimos mudar essa história de uma vez por todas e vamos até o fim, desde que tenhamos apoio dos que fazem as leis hoje. E agradeço a todos que tem se apresentado para nos ajudar também. 
Nosso foco é LIBERAR A TELEXFREE para que todos possamos ter nosso direito de trabalhar com ela e receber por nosso trabalho, inclusive o dinheiro que está retido, depois, CRIA LEIS DE MMN QUE NOS PROTEJA, QUE NOS AMPARE definitivamente.
Amigos, estamos 100% focados em uma luta coletiva de milhares de brasileiros e milhares de acrianos também, isso que nos move a cada dia.
Cremos que Deus tem algo grandioso para nosso povo, e o começo de uma mudança de vida de forma nunca vista antes na história. 
Imagine comigo: Um povo com total independência financeira, com saúde, com conquistas de seus maiores sonhos, com qualidade de vida, e tudo isso sem perseguição de ninguém?
IMAGINOU?
Pois é, o MMN pode te ajudar a ter isso!

Bem, estamos confiantes e ainda nesta semana estaremos nos reunindo com o Senador Petecão, e entre os dias 18 e 20 com o Deputado Federal Marcio Bitar, que estão dispostos a nos ouvir, e neste último teremos um encontro coletivo para explicarmos todos os passos do processo até aqui e também apresentarmos um pré-projeto e todos os documentos que estamos organizando para a formatação da LEI.

Grande abraço a todos!!!
Deus seja louvado sempre, e me dê sabedoria para não ofender ninguém, nem que falem mal de mim.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!! MUITO MAIS FORTES!!!

Shawke - Líder da TelexFREE no Acre

Sem comentários:

Enviar um comentário