FUSSION6

Informações: maxpratas@hotmail.com

Inscrições:http:www.fussion6.com/maxten

O Que É Fussion6:

A marca Fussion6 é propriedade da MondialLines, uma empresa inovadora e em grande expansão.  Uma empresa internacional que está presente em mais de 100 países desde 2012. É presidida pelo senhorSatur Segade, um empresario de grande sucesso na área do Marketing Multinível com cerca de 24 anos de experiencia e conhecido por desenvolver redes de milhares de pessoas.

fussion6Como Funciona Fussion6:

Este sistema da Fussion6 é único, inovador, simples, completamente sustentável e inacreditavelmente rentável.  Sendo que qualquer pessoa pode participar da Fussion6, pois pode começar com apenas US$5.
O sistema funciona por ciclos de 15 dias, o que quer dizer que ganhamos comissões a cada 15 dias.
O cadastro é grátis e quando adquirimos uma posição somos colocados no topo da matriz, ganhando logo a partida comissões sobre os membros antigos.
Funciona através de uma matriz global onde não necessitamos de referir pessoas e ainda podemos ter clones ou seja comprar mais do que uma posição na matriz.
Para saber mais sobre o funcionamento da Fussion6 veja os vídeos no fim do artigo.

Quanto Posso Ganhar Com a Fussion6:

Pode ganhar muito dinheiro com a Fussion6, sendo que o limite é de US$50,000.00 a cada 15 dias.  E sem ter que referir uma única pessoa. O sistema é muito generoso e justo.
Veja os meus resultados após os primeiros 15 dias neste negócio de $5:
fussion6

Qual O Produto da Fussion6:

A Fussion6 não é uma HYIP nem um negócio de Marketing Multinível é sim uma rede de distribuição de riquesa completamnete legal que ao comprarmos posições é nos dado em troca minutos em chamadas VOIP (a cada posição na matriz 1 recebemos 100 minutos, na matriz 2 recebemos 200 minutos…). Estes minutos podem ser utilizados pelos membros afiliados da Fussion6 (não é obrigatório utilizar os minutos) através de um software desenvolvido pela empresa o “Andromeda 375″ .

Fussion6Qual O Processador De Pagamento Na Fussion6:

A Fussion6 dispõem de um processador de pagamentos exclusivo de uso obrigatório designado de “MiBancoExpress”. Este processador de pagamentos funciona a nível global e dispõem de um programa de afiliados.
O MiBancoExpress, permite depositos via, Liberty Reserv, Egopay, Ukash, Cartão de Credito, Money Gram, Western Unión. Pode ainda utilizar o Boleto Bancário através do Ukash e se residir em Portugal pode utilizar o MBnet.
Permite Retirar dinheiro através do Liberty Reserv, Egopay, Cartão pré-pago Ukash e ainda por transferência bancaria.

INformações e Incrições:
maxten / Maximiliano Pratas
maxpratas@hotmail.com
http://www.fussion6.com/maxten

1 comentário:

  1. Olá, Gostaria de saber se vc já conseguiu chegar a Diamante e se já sacou algum dinheiro vivo da Fussion6, Este que parece ser o negócio dos sonhos para mim, mas já ví vários videos e até agora nunca ví nenhum falando sobre alguém que já sacou o dinheiro ou se já chegou a Diamante. Estou muio interessado no negócio vou me cadastrar mais gostaria de obter estas informações para repassar para meus futuros prospectos.
    Abraço!

    ResponderEliminar