domingo, 23 de junho de 2013

TELEX FREE

O QUE É A TELEX FREE?

1 - O que é a TelexFree?
A Telexfree é uma empresa americana do ramo de telefonia VOIP que chegou ao Brasil em 2012 e adotou o marketing Multinível para divulgar seu produto (VOIP).
2 - O que é o VOIP?
R: Voz sobre IP, também chamada de VoIP (Voice over Internet Protocol), é o roteamento de conversação humana usando a Internet , ou seja, você usará um software e poderá fazer ligações para telefones fixos ou celulares, tudo direto do seu computador.

3 - O que é o Marketing Multinível e porque a TelexFREE o adotou para divulgar seus produtos ao invés do marketing normal, ou seja, fazer propagandas em emissoras de TV,  jornais de grande circulação, etc.?
R: O marketing Multinível, também conhecido como marketing de rede nada mais é do que pessoas que vão indicando pessoas e assim vão formando uma grande rede de contatos. Foi feita uma pesquisa e percebeu-se que a diária de um anúncio em formato de banner num site de grande audiência como globo.com custava em média R$ 500.000,00 (meio milhão de reais por dia).
Um comercial de poucos segundos em uma emissora de TV custava milhares de reais, com isso a TelexFREE através de seus grandes empreendedores resolveu tomar o marketing multinível para divulgar seus produtos como carro chefe da empresa, ao invés de gastar com propagandas caríssimas, ela gasta promovendo seus divulgadores e tem o slogan "Ganhe Dinheiro postando anúncios", e quem hoje em dia não quer ganhar dinheiro trabalhando em casa poucos minutos por dia. Por isso a TelexFREE virou febre na Internet.

4 - Como eu ganho dinheiro com a Telexfree?
R: Primeiramente para você aderir na telexfree tem que pagar uma adesão no valor de $50 dólares,  assim você pode adquirir uma Adcentral ou "Central de anúncios".
Ao adquirir uma central de anúncios você tem um contrato válido durante 12 meses e funciona da seguinte forma:
Pagando por uma Adcentral o valor de 289 dólares, você terá que postar 1 anúncio por dia, de segunda a sexta em sites de classificados grátis e vai ganhar 20 dólares por semana ou simplesmente 80 dólares por mês.

Se  quiseres ganhar mais pode adquirir uma Adcentral Family  por 1.375 dólares, a Adcentral family nada mais é do que a soma de (5) cinco adcentrais convencionais, por isso você terá que fazer 5 postagens em sites de classificados grátis por dia e ganhará por semana 100 dólares ou simplesmente 400 dólares por mês.
Agora faça as contas, você gastou $1.375 com uma family e gastou também $50 dólares pela adesão, somando dá 1.425 dólares gasto e você vai ganhar 400 dólares por mês ou seja, você vai recuperar seu dinheiro investido mais ou menos em 3 meses e meio, como você faz um contrato de 12 meses, sobram 8 meses e meio para você receber. Você já viu algo parecido na internet ou em qualquer outro lugar? Então leia todo o site e veja todos os vídeos para entender o que é a telexfree e o que você pode conseguir sendo um divulgador.


5 - Como fazer a postagem dos anúncios?
R: A postagem dos anúncios devem ser feitas todos os dias de segunda a domingo,  primeiramente temos que logar em nosso BackOffice, escolher o anúncio, copiar e em seguida colar em algum site de classificados gratuitos, em seguida temos que copiar o link gerado e colar no campo específico.

6 - Como a Telexfree faz o pagamento?
a) A telexfree paga por depósito bancário direto em sua conta corrente ou poupança.
b) Os saques são feitos somente ás terças-feiras e o mínimo para ser retirado é de $300 dólares.
c) Ao ser feito o saque, o dinheiro vai cair diretamente em sua conta corrente ou poupança na quarta-feira da próxima semana.

7 - Terei que ficar chamando pessoas para entrar na telexfree?
R: Não. Você vai trabalhar sozinho, individualmente, o que você vai fazer é apenas postar seus anúncios de segunda a domingo, não precisará fazer mais nada.
Apenas se quiser ganhar mais dinheiro e trabalhar em equipe é que terá que recrutar pessoas, que é o que vou falar a partir de agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário