segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bem Vindo ao Ripplin!


A RIPPLN EM UMA SEMANA DE PRÉ LANÇAMENTO JÁ CONTA COM + DE 500.000 CADASTRADOS EM TODO MUNDO, ESTA REDE SOCIAL NO ESTILO MMN PROMETE DESBANCAR O FACEBOOK, IRÁ REVOLUCIONAR, PARA VOCÊ ENTENDER É SIMPLES, TUDO QUE VOCÊ FAZ NO FACEBOOK DE GRAÇA, ELA VAI TE PAGAR POR ISSO, compartilhamentos, curtir, jogos e muito mais!! SISTEMA DE REDE PLATAFORMA... PEÇA SEU CONVITE VOCÊ SÓ ENTRA SE FOR ATRAVÉS DE ALGUÉM QUE JÁ ESTÁ NO NEGÓCIO, NO MOMENTO TENHO 5 CONVITES DISPONÍVEL.

Imagina você ganhando DINHEIRO enquanto se diverte ou compartilha algo com as pessoas que conhece..

Fique ligado, a nova onda vai ser o Rippln!!

O APLICATIVO QUE GERA RENDA PARA VOCÊ! Você só entra na Rippln se for convidado!

Veja a apresentação em 3 minutos da empresa,se você tiver visão estará muito bem daqui alguns meses!!! http://www.youtube.com/watch?v=u3-X-SXmuLY
Veja tambem o video do Plano de Compensação:http://www.youtube.com/watch?v=v8lx-oQTV-4

Entre em contato diretamente comigo, via Skype ou Facebook.
Me ADD:

Meu Skype: maxpratas
Meu Facebook: Max Pratas
Meu E-mail: maxpratas@hotmail.com

"Lançamento oficial em Junho!"

Sem comentários:

Enviar um comentário