terça-feira, 23 de abril de 2013


Boas pessoal,

Recentemente abordei-vos a perguntar se queriam entrar num novo negócio (sem investimento) que tinha aparecido na Internet. Todo o projecto/negócio tem pouco mais de 1 semana, mas já está a dar que falar na Web (pesquisem).

Como me estão sempre a perguntar o que realmente é, decidi mandar este mail a todos os meus convidados.
---------------------------------------
1º Eu não sei mais nem menos que vocês. Todo o negócio está um pouco em segredo e em expansão privada (por convite)
2º O Tema Central são as Aplicações Móveis (Apps).
3º Esta fase inicial é para criar a chamada Rede Social de todo o projecto. Isto é, um numero generoso de pessoas que vão tornar viral a App oficial da Rippl assim que lançada em Junho. É a partir desse momento que o negócio em si começa para nós que já entramos.
4º Dentro dessa App social que irá ser lançada em Junho, vamos poder jogar, usar e principalmente DIVULGAR Jogos e Aplicações submetidas na plataforma.
5º Todas essas Aplicações, serão maioritariamente grátis mas que contêm publicidade. Cada vez que alguém da nossa rede usar uma aplicação dessas e clicar na publicidade presente nela, ganhamos uma comissão.
6º Para além destas comissões, vamos também receber comissões relativamente a vendas de Apps. Isto é, imaginem que partilham uma aplicação e que alguém da nossa rede (seja qual for o nível) a compra. Vamos receber % sobre essa compra.
7º Este é o modelo mais básico para ganhar dinheiro na Rippln assim que estiver tudo pronto. No entanto, haverá outras forma para gerar dinheiro que a seu tempo divulgarei quando tiver mais pormenores.
8º Como já devem estar a imaginar, quanto maior for a vossa rede de contactos nos 10 níveis permitidos, maiores serão os vossos ganhos.
9º O que quero com isto dizer é que devem por agora focar-se num único objectivo: CONVIDAR O MÁXIMO DE PESSOAS para a Rippln antes de Junho.
------------------------------------
Actualmente tenho feito uma média de 5 Convites por dia, e acreditem ou não a minha rede está a crescer generosamente.
em, acho que já expliquei melhor o conceito onde praticamente todos tinham dúvidas. Agora é convosco. Se expandirem bem a vossa rede, melhor para vós. Caso contrário, dificilmente vão 'triunfar' na Rippln.
A todos os que estão a receber este email, mas que ainda não conseguirem criar conta peço que entrem em contacto comigo para vos enviar outro convite. Muitos de vós deixaram passar o prazo de registo e o convite ficou sem efeito.

Encaminhem este email para os vossos convidados, para lhes explicarem o conceito.

Votos de Sucesso!

Abraços 

Max Pratas
maxpratas@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário