sábado, 27 de julho de 2013

"BENEFÍCIOS QUE A TELEXFREE TERÁ SENDO AGORA S/A"


"BENEFÍCIOS QUE A TELEXFREE TERÁ SENDO AGORA S/A"

→ Aumento do grau de responsabilidade
→ Conselho fiscal que vai fiscalizar as contas da empresa 
→ Uma maior transparência
→ Uma empresa tributada com regime de lucro real
→ Uma maior fiscalização, seguindo todas as regras do direito comercial
→ Uma nova realidade operacional
→ Uma nova forma jurídica
→ Uma empresa que vai ter sua própria auditoria econômica fiscal periódica

e o maior de tudo: FILIAS ESPALHADAS POR TODO O BRASIL

VAMOS VOAR MAIS ALTO!!!! VOA TELEXFREE!
NÃO TENHA DÚVIDAS, VAMOS SER A MAIOR EMPRESA DE MMN DO MUNDO!"

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Telex Free já é S/A

























ENTRE PELA NOSSA EQUIPE EM PORTUGAL,
GARANTIMOS DERRAMAMENTO..
INFORMAÇÕES: maxpratas@hotmail.com
FACEOBOOK: Max Pratas
INCRIÇOES: www.telexfree.com/maxten4













terça-feira, 23 de julho de 2013

Comitê da TelexFREE já se encontra em ação!



Comitê da TelexFREE já se encontra em ação!

Na ocasião pedimos ao Sr. governador que intensifique o apoio verbal que ele se comprometeu aos divulgadores, o mesmo se comprometeu diante de todos os presentes a marcar reuniões imediatas com os responsáveis do Judiciario por todo esse processo.

Nos do comitê estaremos juntos cobrando essas medidas e cremos que já esta muito próximo da liberação dos trabalhos normais da telexfree. Não vamos baixar a guarda!




Informações: maxpratas@hotmail.com
Facebook: Max Pratas
Skype: maxpratas
Inscrições: www.telexfree.com/maxten4

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Certidão Negativa do Telex Free


Nota de Esclarecimento Telex Free


Telexfree divulga nota que garante ressarcimento aos investidores

Empresa diz que disponibiliza mais de R$ 659 milhões para ressarcimento.
Pedido foi protocolado ao Juízo da 2ª Vara Cível de Rio Branco. 

Com bens e valores bloqueados e impedida de operar em todo o Brasil desde o dia 18 de junho por decisão da Justiça do Acre, a empresa Telexfree divulgou neste sábado (20), uma nota de esclarecimento onde informa o oferecimento de garantias financeiras no valor de mais de R$ 659 milhões ao Juízo da 2ª Vara Cível de Rio Branco na tentativa de desbloquear suas contas e recomeçar as operações e como forma de garantir o ressarcimento dos investidores.
A empresa aguarda uma resposta do Judiciário acreano sobre o pedido, que ainda não foi aceito, segundo a nota, porque na semana em que foi protocolado 'todos os juízes das cinco varas cíveis de Rio Branco encontravam-se de férias, e a magistrada substituta vive na cidade de Manoel Urbano, comarca 226 Km distante de Rio Branco'.
A Telexfree e seus divulgadores estão aguardando também o julgamento do mérito do recurso interposto pela empresa, que deve acontecer, segundo o advogado que defende a empresa no Acre, Roberto Duarte, 'provavelmente' no próximo dia 29. Ele afirma que mais detalhes sobre o pedido, para dispor a garantia financeira, poderiam ser conhecidos a partir da próxima semana.
"Na segunda-feira posso dar mais detalhes. A nota de esclarecimento é bem clara nesse sentido. Não tenho como dar maiores informações nesse momento", limitou-se a comentar a defesa.
De acordo com a nota, em seu último parágrafo, 'a Telexfree está se defendendo de forma vigorosa perante o Poder Judiciário do Acre e confia plenamente na Justiça brasileira que certamente reparará uma das decisões judiciais mais danosas da história do empreendedorismo brasileiro'

Duaine Rodrigues
Do G1 AC

"o Judiciário Brasileiro está entre a cruz e o punhal"

"o Judiciário Brasileiro está entre a cruz e o punhal"
se condenar e fechar à TelexFree do Brasil.
vai ter que encarar os olhos de 40 países que fazem parte do novo tratado econômico de ordem mundial (EUA,CANADA, MERCOSUL, G20, JAPÃO, ESPANHA ,ITALIA, etc...)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Governo tenta manobra para impedir reunião da TelexFREE..

Governo tenta manobra para impedir reunião da TelexFREE mas força dos divulgadores supera sabotagem

Coragem e perseverança. Essas palavras definem o ato do principal líder da TelexFREE no Acre, Shawke Lira, que não se curvou diante mais uma manobra criminosamente arquitetada pelo grupo político responsável pela paralisação da empresa em todo país.
tfc
O ato criminoso e rasteiro foi presenciado por centenas de praticantes de MMN do Acre, convidados para uma reunião que teve como pauta informar sobre o andamento do processo no TJAC, esclarecer dúvidas acerca do bloqueio aos escritórios virtuais e apresentar a proposta de criação da Associação Acreana de MMN.
tfb
O evento foi organizado pelo líder Shawke Lira e contou também com a participação de um seleto corpo de advogados representados pelo Dr. Roberto Duarte Júnior.
Apesar da organização ter alugado e pago antecipadamente pelo uso do auditório da Escola Estadual Armando Nogueira, a reunião, que contou com a participação de mais de 800 pessoas, teve que ser realizada ao ar livre e com estrutura de som improvisada. Essa foi a alternativa encontrada, uma vez que os portões e o auditório simplesmente estavam trancados, segundo informações, por determinação do Secretário de Estado de Educação, que proibiu a realização do evento nas dependências da escola.
tfa
Mesmo com a tentativa de sabotagem, arquitetada pelos estrategistas do governo de Tião Viana (PT), o evento foi um sucesso. Os participantes tiveram acesso a informações sobre o andamento do processo e os próximos passos que devem ser adotados pela defesa, bem como tiraram suas dúvidas acerca de pontos importantes sobre o bloqueio aos escritórios virtuais.
“Estão querendo agora jogar os divulgadores contra a empresa por causa desse bloqueio. Mas não podemos cair em mais esta armadilha, temos que continuar firmes lutando pela empresa e pelos nossos direitos. Essa ação foi para resguardar os interesses dos divulgadores”, afirmou Shawke, que também fez doações de cestas básicas para afiliados que estão passando por sérias dificuldades financeiras devido a paralisação das atividades da empresa.
tfd
O evento foi criticado pelo deputado governista Moisés Diniz (PCdoB) que postou em sua página no Facebook que “a organização (da reunião) estava ruim”, provavelmente referindo-se a aglomeração de pessoas no pátio, situação vexatória a qual os participantes foram expostos, impedidos de entrarem na escola e no auditório, por determinação de seus próprios aliados políticos.
Ao final, os organizadores apresentaram a proposta de criação da Associação e tiraram como encaminhamentos, uma reunião para o próximo domingo (21), com um grupo técnico que contará com a presença de representantes de vários MMN, para revisarem a minuta do estatuto da entidade. Após a revisão, será divulgada a data da realização da assembleia de criação, eleição e posse da diretoria, bem como do plano de gestão da entidade que deverá ser o principal instrumento na defesa dos interesses dos praticantes do multinível no Acre.
Confiante, Shawke também comentou que há tempo está engasgado com o grito de vitória, mas mesmo assim não perdeu a esperança e a fé que esta virá no momento certo.
Todas as informações sobre os trabalhos desse grupo técnico para constituição da Associação serão disponibilizadas com exclusividade aqui no Acrealerta.com.
Fonte: Acre Alerta

terça-feira, 16 de julho de 2013

TelexFREE URGENTE:

TelexFREE URGENTE: Entre a cruz e a espada, governo e judiciário acreano não encontram alternativa e problema deve ser prolongado

Numa verdadeira “sinuca de bico”, assessores e estrategistas não conseguem traçar uma alternativa para livrar a pele do governo de Tião Viana (PT), principal responsável pelo caos que tomou conta de mais de 1 milhão de lares brasileiros.
A ação contra a TelexFREE foi iniciada pelo Governo do Estado do Acre, através do Procon-AC, órgão criado através da Lei Estadual nº. 1.341, diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT), conforme pode ser comprovado clicando AQUI. O Procon-AC é gerenciado pela esposa do vice-governador do Acre, César Messias.
De um lado, divulgadores/eleitores acreanos literalmente indignados com a arbitrariedade da decisão que criou caos e prejuízos incalculáveis a dezenas de milhares de famílias, que podem facilmente decidir uma eleição, especialmente considerando a pífia diferença de votos nas duas últimas eleições majoritárias no Acre.
De outro, um problema que pode atingir diretamente o Governo e diversos atores envolvidos no processo contra a empresa e divulgadores em todo país. Grupos organizados através das mídias sociais já mobilizam uma ação coletiva contra o Governo do Acre bem como planejam uma avalanche de ações individuais, por perdas e danos, a outros atores diretamente envolvidos no caso. A queda da liminar levantaria precedente jurídico para uma indenização praticamente certa contra o governo do Acre.
A batalha jurídica já pode ser considerada uma das mais complexas e impactantes da história do judiciário acreano.
Em contato com nossa redação, a assessoria de comunicação do TJAC informou hoje (15), pela manhã, que a 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre só poderá apreciar o Agravo de Instrumento (nº 0001475-36.2013.8.01.0000) impetrado pela Ympactus Comercial Ltda (Telexfree) quando o Ministério Público concluir sua análise e retornar os autos ao TJAC. Não nos foi informado o prazo para que o MP devolvesse o processo ao TJAC.

Informações: maxpratas@hotmail.com
Facebook: Max Pratas
Skype: maxpratas

Inscrições em nossa rede Portuguesa: www.telexfree.com/maxten4

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Liberação da TelexFREE pode sair nesta segunda feira

Liberação da TelexFREE pode sair nesta segunda feira

Queridos divulgadores, está marcado para segunda feira, 15 de julho, o julgamento do mérito do agravo de instrumento interposto pela TelexFREE pedindo a queda da liminar concedida pela Dra Juíza do Estado do Acre. 
A boa notícia é que mesmo tendo seu recurso indeferido, a TelexFREE poderá enfim retirar o processo lá do Acre e acabar de vez com essa injustiça que tanto nos envergonha e enoja. 
Estamos na torcida para que nesta segunda, possamos soltar o grito der voooooa preso em nossas gargantas, e nós que fazemos o Encontrei na Rede não estamos medindo esforços dentro de nossos limites para trazer sempre a todos as principais notícias e as principais informações a todos os nossos usuários.
Agradecemos a todos e juntos comemoraremos a nossa vitória.
Fique informado de tudo que acontece na TelexFREE e no MMN.
Informações: maxpratas@hotmail.com
Facebook: Max Pratas
Skype: maxpratas
Inscrições em nossa rede Portuguesa: www.telexfree.com/maxten4

quinta-feira, 11 de julho de 2013

OS CAMINHOS ESTÃO SE ABRINDO NOVAMENTE NO HORIZONTE!

OS CAMINHOS ESTÃO SE ABRINDO NOVAMENTE NO HORIZONTE!

Olá amigos de luta de MMN.

Hoje nosso dia foi repleto de acontecimentos que queremos mencionar e informar com a maior clareza para que todos fiquem inteirados.
Primeiramente, tivemos um motivo de alegria coletiva no sentido de ter o inquérito policial que estava tramitando por aqui, liminarmente trancado, até o julgamento do mérito, haja vista que já há um inquérito em Vitória-ES, com uma decisão interlocutória "a nosso favor"!
Depois, mesmo indeferido o Mandado de Segurança, foi anexado documentos ao processo hoje a tarde e o MS deve ser apreciado novamente amanhã, o que ainda resta uma expectativa boa, segundo informações do Advogado Roberto Duarte Júnior. Também em outra via, prevendo situações futuras, eu estive agora no final da tarde reunido com assessores do Deputado Federal Márcio Bitar e do Senador Sergio Petecão, onde estivemos expondo nossa situação e, pedindo apoio para nos ajudar com o projeto para legalizar o MMN LIVRE em nosso país, e que nos sirva de ponte para estarmos com o Aércio Neves, e também pedir seu apoio, haja vista que, já tramita uma ação no STJ. Assim, não vamos parar nem nos curvar a uma negativa da justiça, pois cremos que temos o direito de trabalhar com Marketing Multinível, e acreditamos na empresa que escolhemos trabalhar, TELEXFREE.
Amigos e parceiros, e até pessoas que tem votado em mim não sendo eu nem candidato; agradeço o apoio de todos vocês, e falo a verdade, se não fosse esse apoio tão somente eu teria indicado outro MMN para meus afiliados mais necessitados e estes estariam trabalhando e ganhando em outro negócio. Mas, sabe o que ia acontecer amanhã? Iriam tirar nossa liberdade novamente, e assim por diante. Então, decidimos mudar essa história de uma vez por todas e vamos até o fim, desde que tenhamos apoio dos que fazem as leis hoje. E agradeço a todos que tem se apresentado para nos ajudar também. 
Nosso foco é LIBERAR A TELEXFREE para que todos possamos ter nosso direito de trabalhar com ela e receber por nosso trabalho, inclusive o dinheiro que está retido, depois, CRIA LEIS DE MMN QUE NOS PROTEJA, QUE NOS AMPARE definitivamente.
Amigos, estamos 100% focados em uma luta coletiva de milhares de brasileiros e milhares de acrianos também, isso que nos move a cada dia.
Cremos que Deus tem algo grandioso para nosso povo, e o começo de uma mudança de vida de forma nunca vista antes na história. 
Imagine comigo: Um povo com total independência financeira, com saúde, com conquistas de seus maiores sonhos, com qualidade de vida, e tudo isso sem perseguição de ninguém?
IMAGINOU?
Pois é, o MMN pode te ajudar a ter isso!

Bem, estamos confiantes e ainda nesta semana estaremos nos reunindo com o Senador Petecão, e entre os dias 18 e 20 com o Deputado Federal Marcio Bitar, que estão dispostos a nos ouvir, e neste último teremos um encontro coletivo para explicarmos todos os passos do processo até aqui e também apresentarmos um pré-projeto e todos os documentos que estamos organizando para a formatação da LEI.

Grande abraço a todos!!!
Deus seja louvado sempre, e me dê sabedoria para não ofender ninguém, nem que falem mal de mim.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!! MUITO MAIS FORTES!!!

Shawke - Líder da TelexFREE no Acre

Justiça Suspende Inquerito Policial sobre Telex Free.

Decisão liminar determina suspensão 


de inquérito policial sobre a Telexfree

Medida vale até o julgamento do mérito de habeas corpus.
Empresa continua com atividades suspensas em todo o país.



Roberto Duarte Advogado Telexfree (Foto: Reprodução/ TV Acre)Duarte diz que não conta nem como vitória e nem
como derrota  (Foto: Reprodução/ TV Acre)
Uma decisão liminar emitida pelo desembargador Francisco Djalma, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), suspendeu as investigações policiais sobre a Ympactus Comercial Ltda, Telexfree. Com isso, os divulgadores não serão mais convocados a depor até  o julgamento do mérito do habeas corpus que requere o trancamento do inquérito. No entanto, a medida não interfere na decisão judicial que suspendeu as atividades da empresa.
Em sua justificativa, o desembargador Djalma diz entender que não há qualquer obstáculo jurídico na suspensão das investigações instauradas por requisição ministerial.
Com o posicionamento do desembargador, de acordo com um dos advogados da empresa, Roberto Duarte, 'todos os atos referentes ao inquérito estão suspensos'.
"O desembargador plantonista concedeu a liminar mandando sobrestar (interromper) o processamento do inquérito policial até o julgamento do mérito. Até que isso ocorra, ninguém mais será chamado para depor", ressalta Duarte.
O advogado esclarece ainda que a fundamentação do Habeas Corpus é baseada em constrangimento ilegal. "Não é que seja constrangimento às pessoas ou a alguma coisa, mas sim, por se tratar de uma forma ilegal de se apurar os fatos", afirma o jurista.
Questionado se o resultado favorável à empresa seria considerado uma primeira vitória no processo, Roberto Duarte preferiu manter a cautela.
"Não conto nada como vitória ou como derrota. No direito, busco sempre a Justiça. Acho que a verdade vai começando a aparecer devagar, passo a passo", considera o advogado.
A assessoria do Tribunal de Justiça do Acre informa que essa decisão não interfere em nada no andamento do processo. "As atividades da empresa vão continuar suspensas", destaca
.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Noticias..

Advogados da Telexfree suspendem inquérito policial

advogados Os advogados Djaci Falcão, Vera Carla Nelson Cruz e Roberto Duarte Júnior, que representam a Empresa Ympactus Comercial Ltda – Telexfree, impetraram Habeas Corpus com requerendo liminar pedindo a suspensão das investigações perante a Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado, até o julgamento do mérito do Habeas Corpus e no mérito requerem o trancamento do Inquérito Policial instaurado no Estado do Acre, por requisição do Ministério Público.
 Na terça-feira, 09, o Desembargador Plantonista Francisco Djalma, deferiu o pedido liminar para o sobrestamento das investigações em processamento perante a Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado. Agora, os advogados aguardam o julgamento do mérito do Habeas Corpus para que o liminar seja mantida e Inquérito Policial seja trancado definitivamente.
Mais informações a qualquer momento neste Blog

Açao judicial contra a juiza, dano a mais de 1 milhao de familias.

Baixa assinada (Divulgadores Telexfree ). Açao judicial contra a juiza, dano a mais de 1 milhao de familias.


Por que isto é importante
Por causa da decisao irresponsavel e com falta de profissionalismo da parte da Juíza de Direito Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil,ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre, que julgou a impresa TELEXFREE INC , Brasil... sem qualquer responsabilidade e tramite expeculaçoes , essa decisao foi tomada... sem tomar em conta quantas familias vivem desse trabalho... para informaçoes samos mais de 1 milhao e 200 mil divulgadores que da qual mais ou menos 750 mil divulgadores trabalham apenas como divulgadores Telexfree.... creio que estamos sendo claros com a justiça do acre... isso significa uma irresponsabilidade sem tamanhos ... a nao resoluçao por parte da justiça do acre nesta proxima semana vai resulta nao so na açao conjunta mais em uma manifestaçao sem precedentes enfrente o tribunal do acre...estaremos juntos organizando comitivas para o acre para manifestar contra a justiça do acre que toma decisoes sem caucular o dano que poderia estar causando a milhares de familias que tem como unica fonte de renda a empresa TELEXFREE INC Brasil.
TELEXFREE sempre pagou a todos divulgadores e a expeculaçao feita contra a empresa nao tem base , a maioria das reclamaçoes sao de pessoas de outras empresas que perderam seus divulgadores para a Telexfree... assim fizeram um marketing contrario a empresa sem nunca mostra a cara... isso significa que os divulgadores da Telexfree sao divulgadores satisfeitos com a empresa...

PF IRÁ INVESTIGAR TELEX FREE..

Informações:

Facebook: Max Pratas

skype: maxpratas

E-mail: maxpratas@hotmail.com

PF irá investigar a TelexFREE


Muito se fala nas redes socias que a Policia Federal irá investigar a TelexFREE, de fato essa informação é verdadeira, porém benéfica para todos os divulgadores e a própria TelexFREE, uma vez que agora sim o curso natural da coisa esta acontecendo, pois antes de se processar, condenar, bloquear, deve-se existir uma investigação, pois para que se comprove um crime ou uma fraude, é necessário que se apresente provas, e como todos já estamos cansados de ouvir e saber, a TelexFREE é um empresa honesta, legal, que paga todos os seus impostos e acreditamos muito no trabalho e credibilidade da Policia Federal. 
Por isso divulgadores, fiquem alegres com essa notícia, pois agora estamos sim no caminho de provar que nossa empresa é legal. Voooooooa TelexFREE

segunda-feira, 8 de julho de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO TEM ARGUMENTOS CONTRA TELEX FREE.


BOA TARDE AMIGOS..

NESTE MOMENTO O MUNDO PERGUNTA:
Porque da demora ....???

O Ministério Publico não tem argumento contra a TelexFREE


Informações: maxpratas@hotmail.com
Skype: maxpratas
Facebook: Max Pratas
Incrições: www.telexfree.com/maxten4

CASO TELEX FREE..

Boa Tarde Pessoal..

Infelizmente não Julgaram o Agravo Regimental hoje..
Vai ser Julgado o Mérito do instrumento, OU SEJA, O que os Desembargadores entenderam é que há a necessidade de aguardar maiores informações para então poder julgar o mérito do AGRAVO DE INSTRUMENTO, Mediante Isso o Processo Volta Para o MP, onde os Promotores Irão Colher Mais informações DETALHADAS da Empresa, enviando Novamente Para o TJAc, e assim poderão Julgar o Agravo de Instrumento.

Então Pessoal, teremos que aguardar mais 7 a 15 dias até o processo chegar ao TJac Novamente. 
Até lá Muita Calma e Paciência.